MACAÉ FICOU NO MEIO DO CAMINHO

Tá certo que o árbitro deu uma mãozinha, o gol de André Gomes foi legal. Tá certo que Agenor, o goleiro do Tigre, foi uma barreira. Tá certo que os dois gols, em casa, não dava muita vantagem ao alvianil praiano. Mas cá prá nós, jogar recuado é sempre um perigo.

O Macaé Esporte perdeu a chance de subir para a Série B ao ser derrotado, em Santa Catarina, pelo Criciuma (2x0) em jogo que atacaou muito, só no segundo tempo, e esbarrou em Agenor.

O alvianil praiano custou muito a definir um novo padrão de jogo e Dário Lourenço, quando quis mudar, não deu sorte com as alterações e levou o segundo gol justamente quando era melhor e merecia melhor resultado no jogo.

Comentários

  1. Assisti ao 1° jogo entre Macaé e Criciuma, e tive a convicção que em Santa Cataria, o time da terra reverteria o placar. O jogo do Rio, o 1º, foi horroroso e o Macaé venceu a moda vão se embora. Fez três gols de sorte e só. Sem falar do péssimo treinador, ultrapassado e retranqueiro. Uma pena, pois seria bom ver mais um time carioca na série B.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção