SÓ OS TRICOLORES NÃO SABIAM

Mano Menezes convoca Mariano, tido como grande nome do Fluminense e que vive uma fase espetacular neste Brasileirão. No momento da convocação ouvi, dos tricolores, alguns comentários interessantes e otimistas quanto ao futuro do jogador no time da CBF. "Se fez justiça", dizia Ricardo Faria, "O Mariano tá sobrando na turma e merecia a amarelinha", comentou Sávio Rezende.

Afinal, Mariano foi convocado por seus méritos ou por intimação da CBF com intuito de prejudicar o Fluminense no Brasileirão? Sou obrigado a ficar com a segunda hipótese, pois o jogador tricolor foi um dos poucos a não participar sequer de alguns minutos nos dois amistosos, assim como os goleiros e os zagueiros. Uma opção de Mano ou uma imposição da CBF? Repito.

A "data Fifa" vale somente para quem está no futebol europeu, por aqui o campeonato não para quando realiza-se amistosos, não há datas e nem interesse da entidade, que vive em busca de Euros e Dólares para seu caixa já abarrotado de grana e com perspectivas de muito mais no final do ano, quando tem amistoso contra a Argentina.

E por falar nisto eu gostaria de ver, na próxima convocação, quando Mano falou que vai levar todas as feras disponíveis, se teremos algum brazuca na lista daqueles que enfrentarão a Argentina lá no Oriente Médio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário