A RODADA TEVE SEGUNDO TEMPO MAIS ENVOLVENTE

A rodada mexeu com os nervos de mineiros e cariocas nestes jogos das quatro horas. Enquanto o Cruzeiro, lá em Porto Alegre, perdia para o Grêmio, de virada, em Sete Lagoas, interior mineiro, o Atlético Mineiro saia da zona de rebaixamento com uma vítória sobre um concorrente direto, o Avaí.

No post anterior eu dizia que todos os quatro primeiros tempos se resumiram em três gols anulados e dois consignados, e estes dois no Olímpico, em Porto Alegre. As grandes emoções, se é que tivemos, ficaram reservadas para os segundos tempos, principalmente em Campinas, onde o decadênte Corinthians suava sangue para tentar vencer o Guarari e conquistar a primeira vitória em oito jogos.

Não deu, os gols anulados de Ronaldo mexeram com os nervos os jogadores e o Timão foi presa fácil para o Bugre no tempo final, embora Paulinho tenha perdido a chance de liquidar o jogo, aos 43', quando acertou o travessão do Guarani.

No Olímpico o artilheiro Tiago Ribeiro quis ajudar a defesa e cometeu a infantilidade de fazer alta, dentro da área, e Jonas, o artilheiro, passou a régua no placar e fechou em 2x1 a vitória gremista.

No Serra Dourada o Atlético Goianiense salvou a vida dos conterrâneos e diminuiu a chance de dois clubes de Goiás cairem para a Série B em 2011. Vencendo o Vasco, 2x0, os rubro-negros de lá deixam os rubro-negros da Bahia na obrigação de vencer o Prudente para não entrar no vermelho.

Galo, com Dorival Júnior, segue o rumo em direção a zona de calmaria e este moço, Dorival, se torna o principal técnico brasileiro no momento.

Comentários

  1. Gostaria de registrar que os dois gols anulados do Ronaldo foram legitimos.
    abs

    ResponderExcluir
  2. Gilberto, vendo e revendo eu ainda estou em dúvida. Claro que não tenho a verdade absoluta, mas o primeiro vi mão e no segundo dúvida, mas como até pouco tempo atrás as dúvidas eram pró, agora acredito que os árbitros estão temendo represálias e as dúvias são contra.
    Ainda tenho dúvidas, não vi na Globo e nem o tira-teima, se vc viu eu assino em baixo.

    ResponderExcluir
  3. Vi Adilson, com o Cleber Machado e o Marcilia. Chegaram a essa conclusao.
    abs

    ResponderExcluir
  4. Depois de três ou quatro horas e uma série de tira-teimas eu cheguei a conclusão. Os gols foram mal anulados. Então eu perdoo o bandeira, que tinha uma fração de segundo para decidir.
    Mas já está virando coincidência estes erros contra o Timão.

    Adilson Dutra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário