PITACOS DA RODADA

Não optei pelos jogos no canal multiplo da Sky, preferi ver o clássico dos paulistas, Corinthians x Palmeiras, e confesso que não gostei do que vi. O Corinthians mereceu vencer o péssimo Verdão, mas não foi assim tão superior durante os noventa minutos. Faltou aquele algo mais, tipo movimentação do centro avante, bem aí é querer demais, né? O centro avente era Ronaldo, o Fenômeno, que além de gripado, segundo o médico, parecia totalmente desmotivado.

O jogo do Fluminense eu vi apenas os melhores momentos, no intervalo e no final do jogo, e segundo quem viu o empate foi justo. Mas o hilárico foi ver Conca e Washington brigando para saber quem iria cobrar a penalidade máxima. Muricy, com um grito, definiu o gringo e o tricolor empatou o jogo.

Antes do jogo do Engenhão, que verei na íntegra ao lado do rubro-negro Ralph Dutra e do vascaíno Yves Lima, um tempinho para ver os gols dos outros jogos das quatro e matar a saudade do artilheiro Magno Alves, escalado no meu time de master que ainda brilham no Brasileirão, e que ajudou a derrotar o São Paulo lá no Castelão, em Fortaleza.

Na parte de baixo briga continua e o Galo Mineiro, se perder o clássico para o Cruzeiro, daqui a pouco, fica em situação mais complicada ainda, já que o Goiás venceu o Avaí e Prudente, bem este aí pega o Santos e vai continuar na lanterna. Duvida?

Comentários

  1. Adilson, não lembrava mais como era o gosto de uma vitória. O time só jogou razoavelmente bem no primeiro tempo, e no segundo só sofrimento contra um fraco adversário.
    Quanto ao Muricy, faço uma brincadeira: até um cão, com sua curta visão, mandaria o COnca bater o penal.
    abs

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o Palmeiras é uma caricatura de time, com Fabrício e Danilo no fundo, tendo grande trabalho com o pesado Ronaldo, e vivendo das faltas cobradas por Marcos Assunção.
    Vou torcer pelo Corinthians porque agora tem Tite, que leva consigo um grande amigo meu, Jorge Azevedo, o Cebolinha, seu treinador de goleiros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção