Parte da nação está feliz, enquanto a outra...

Hoje é um dia feliz para muitos rubro-negros, aqueles que se frustraram com a primeira passagem de Luxa pelo Flamengo, aqueles que consideram o ex-treinador do Real Madrid um mago, e, claro para os desesperados que acreditam ser Vanderlei Luxemburgo o salvador da pátria.

Zico, no Globo Esporte de hoje, falou o que pensei e disse o que eu queria ouvir de um ídolo eterno. Se culpou e mostrou os culpados por sua queda, melhor ainda, deixou a esperança de que um dia o veremos na presidência com o poder de mando em suas mãos.

Meu velho amigo Ermê Sollon não ligou, mas leio daqui o seu pensamento, afinal são longos anos de convivência, ele e meu saudoso pai são responsáveis por minha escolha lá nos longíNquos anos 50, e tenho absoluta certeza de que meu guru cumpriu a promessa e aposentou a camisa do artilheiro Dida, aquele que um dia deixou Pelé no banco de reservas.

Chega Vanderlei Luxemburgo e sua troupe e o custo de tudo isto será pago por quem? Será que o Capitão Léo investigará de onde virá a grana para ser depositada na conta de Luxa? Será que Luxa irá declarar tudo o que vai receber mensalmente no Clube de Regatas do Flamengo?

Quem aposta em Luxemburgo? A diretoria ou parte dela? Zico, pelo que deixou entender, não queria o moço e por isto saiu antes de demitir Silas e por isto se deixou queimar por uma figura sem peso junto a torcida, mas com peso pesado diante da diretoria. Capitão Léo deve saber muito para permanecer protegido e em seu cargo.

Por isto eu disse que política e futebol tem os mesmos mistérios, os mesmos acertos eleitoreiros e sempre os justos estão fora de esquemas, pois não aceitam a maracutaia.

Comentários

  1. Adilson, vi na internet ontem que o Kleber Leite já está preprando a mala para retornar suas atividades em um cargo diretivo no Flamengo. Acho que seria um retrocesso administrativo e político se a notícia for verídica. Ele é um dos grandes responsáveis pelo tamanho absurdo da dívida atual do clube. Sobre o Vanderlei, posso até estar enganado, mas acho que ele está em pleno processo de decadência como técnico, tanto dentro como fora de campo. Qualquer que fosse o técnico acho que o Flamengo não cairia de divisão, pois os que estão abaixo não demonstram força suficiente para uma reação. abrs

    ResponderExcluir
  2. Quis dizer na frase que o Kleber Leite está "preparando" a mala.

    ResponderExcluir
  3. Por isto pedi umas férias rubro-negras até 2012, quando termina o contrato de Luxa. Até lá, quem sabe, aparece um "santo" para derrubar tudo na Gávea e começar do ZERO.
    Esto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção