O QUE VI NOS QUADRADINHOS DA SKY

Quatro jogos simultâneos no canal multijogos da Sky e quatro histórias diferentes prá contar por aqui aos amigos blogueiros. Eu acreditei em Santos x Palmeiras, e fixei meus olhos no quadradinho da Vila Belmiro, mas queria acompanhar de perto Prudente x Barueri, e por isto deixei o som no quadradinho de Prudente.

Acreditava que no quadradinho do Pacaembu não teria muita emoção para Corinthians x Ceará, e não fazia muita fé em Vitória x Grêmio, no qudradinho do Barradão. Mas cá prá nós, o Corinthians me decepcionou, principalmente no primeiro tempo, quando levou um vareio de bola, e o Grêmio passou com personalidade sobre o rubro-negro baiano.

Quatro histórias diferentes nos quatro jogos das quatro horas, é muito quatro prá escrever, mas quem saiu ganhando com os resultados, principalmente com os empates dos líderes, foi o Cruzeiro, que se vencer o Atlético Paranaense encosta defintivamente na dupla Flu/Timão e fica a dois pontos da liderança e tem melhor elenco prá enfrentar a reta final.

O Ceará fez 2x0 e parecia soberano no jogo, mas um renegado entrou, De Federico, e virou o panorama da partida e o Corinthians chegou ao empate, que parecia impossível naquele momento. Enquanto isto, em Prudente, o Fluminense se fartou de perder gols, principalmete com Rodriguinho, e no final levou um gol e os perdidos fizeram falta após o apito final do árbitro.

Por falar em árbitro o Héber apitou tudo certinho lá no Pacaembu e, apesar do choro do comentarista do PFC da Sky ter visto um pênalti em Yarley, nem a Fiel reclamou, só ele é quem viu e lamentou.

Grêmio 3 x Vitória 0 - Merecido, o tricolor dos Pampas foi melhor em campo e matou o rubro-negro baiano.
Prudente 1 x Fluminense 1 - Já disse acima, o Fluminense poderia golear e empatou um jogo chave, contra outro lanterna. Rafael ainda salvou o pior no finalzinho.
Corinthians 2 x Ceará 2 - Bom jogo, primeiro tempo todo do Vovô e o segundo foi do Timão. Justo.
Santos 1 x Palmeiras 1 - O jogo que eu disse que seria o melhor da rodada foi o pior, este time do Felipão bate muito e fica na dependência das cobranças de faltas de Marcos Assumção. Jogo não me agradou.

Comentários

  1. Adilson, vi o jogo do Corinthians e alguns lances do Flu em Prudente. Indignado com os 2 x 0 do Ceará e muito amargurado o empate caiu do céu. Foi o pior jogo que vi do Corinthians este ano. O time está muito desfalcado.
    Ainda bem que todos que estão lá em cima empataram.
    Quanto ao juiz, a pressão de fora foi tanta que na dúvida não apitava nada para o Corinthians.
    Depois vi Flamengo x Botafogo, jogo também fraco, e parece que a sina do Joel vai continuar, vai ficar sem vários jogadores da defesa.
    abs

    ResponderExcluir
  2. Quando todos pensavam que o Corinthians iria deixar os rivais abrirem distancia o "sobrenatural de Vicente Matheus" deu uma mãozinha: Empates de Flu e Cruzeiro deixaram tudo como dantes no quartel da Abrantes.
    É Gilberto, tá cheirando a título na Fazendinha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção