MURICY ERRA E O FLU PERDE PARA O SANTOS

Sabe aquele comercial, em que o bebê chora pedindo a braçadeira de capitão no seu braço? Hoje eu vi o Fluminense assim, dependente de seu capitão Conca, que não esteve bem, e de seu treinador, Muricy, que escalou errado e fez duas mudanças piores ainda. E o bebê sentiu o golpe e passou quarenta e cinco minutos do segundo tempo chorando, mas ninguém ouviu o garoto pedir mudanças.

Fred, sem o mínimo de condições físicas, deveria ter avisado ao "professor" que estava a "meia boca", mas a vaidade é maior do que o seu profissionalismo e ele, Fred, deu um motivo para que o médico Simoni, do tricolor, desse boas gargalhadas na poltrona de sua casa, de onde deveria estar vendo a derrota tricolor.

De quem é a culpa? No ponto de vista deste comentarista quem errou foi Muricy, que além de escalar o time de forma errada, com Valência no meio campo, na hora de mudar fez pior ainda, tirou o meia Marquinhho e colocou o péssimo zagueiro André Luiz, e sacou Washington, que pelo menos luta e busca alternativas, para voltar com Fred, que pelo que fez pode ser considerado o vilão do jogo.

E o Santos, mereceu vencer? Claro. Foi um time que soube aproveitar as falhas e mesmo desfalcado mandou bem no jogo e o Zé Eduardo deitou e rolou em cima da péssima zaga tricolor. Parabéns ao Zé Love.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção