MACAÉ VIRA O JOGO COM O CRICIÚMA

O Macaé Esporte deu um susto em seu torcedor esta manhã, no Estádio Cláudio Moacir. Dário Lourenço, com medo ou até por excesso de cautela, armou um time com três volantes e levou dois gols do Criciúma na primeira etapa.

Já no intervalo o treinador alvianil percebeu que tinha errado e mudou, sacou um meia e um volante e mandou prá campo dois atacantes especialistas em gols, e o resultado veio rapidamente, em menos de 30' saiu de um 0x2, que já trazia preocupações para o jogo de volta, em Criciúma, para um 3x2, de forma espetacular e que levantou a torcida.

Lá no twitter eu comentava as mudanças de Dário e dizia que não era possível jogar em casa, diante de um bom número de torcedores que foram ao novo estádio da cidade, da forma que o treinador seu time. Bastaram duas mudanças para minha tese ser novamente destacada: O treinador mudou corretamente ou escalou equivocadamente?

Fico com a segunda alternativa, se ele tinha as opções ofensivas, Edvaldo e Róbson, como é que entra para definir uma vaga para a Série B com um time armado de forma covarde e medrosa?

Escrevo com o jogo em andamento, 38' do segundo tempo, e o Macaé vai vencendo por 3x2 e com um público de 5 mil pessoas no Estádio Cláudio Moacir.

Comentários

  1. Adilson, como ver esse jogo e o do Madureira na 4ª divisão ?
    No PFC não passa por aqui.
    Acho que o da Copa Rio não deve passar.
    abs

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não há transmissão, nenhuma tv se anima a comprar direitos destes jogos. Ontem, pela manhã, a TV Brasil, antiga TV E, passou a fase de quartas de finais da Série C, a terceira divisão do Brasil, mas se quiser ficar por dentro da Copa Rio ou desta Série D só mesmo acompanhando os diversos blogs, de companheiros daqui do interior, que ainda mandam detalhes para os pobres mortais apaixonados pelo futebol dos pequenos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção