JOVENS LIGADOS NO PLANETA BOLA

Nem só de Brasileirão vive o torcedor brasileiro. Ontem, na minha saída rapidinha para um lanche no bar da esquina, fui cercado por garotos, que twittam pela grande rede e me acompanham pelo blog, fiquei super contente, e o mais novo, deve ter por aí uns treze anos, não gostou do que escrevi sobre o jogo Real Madrid x Milan.

Porém, tem sempre um porém, foi educado e sua colocação teria sentido se eu menosprezasse o rosso-nero milanês. Muito pelo contrário, respeitei a tradição do clube de Milão, mas o garoto é fanático pelo time de Berlusconni e fã de carteirinha de Pirlo e Seedorf.

Afinal, o que eu disse? Perguntaria o blogueiro aí do outro lado da tela. Eu disse que o Real Madrid venceu um time de master e que Nesta, Gatuso, Seedorf, Pirlo, Ronaldinho e Inzagui são ex-jogadores e não deveriam jogar todos no mesmo momento.

O mais velho concordou comigo, aí por volta dos 16/17 anos, mas é torcedor do Barcelona e disse que eu também sou Barça. Não, eu gosto do Milan desde o tempo de Gulitt e Van Basten, que formaram o o melhor rosso-nero de todos os tempos, e por isto sou crítico desta situação vivida no momento.

Mas foi legal, pena que o velho escriba aqui esqueceu de anotar os nomes dos garotos, mas a comunicação é fácil e tenho certeza de que, pelo menos um, entrará por aqui e me dará o serviço.

Comentários

  1. A ESPN passou o VT completo da vitória do Manchester United sobre o Bursaspor onde joga Wederson, jogador revelado no Americano. Apesar da derrota e da canseira que levou do portugues Nani, atualmente o melhor jogador do Manchester, foi legal ver alguém da região disputando o maior torneio de clubes do mundo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário