JOGO DESINTERESSANTE E SEM EMOÇÃO

Estou por aqui, em frente a televisão, com o laptop no colo e o celular no ouvido. Como eu consigo isto? Fácil. O jogo não tem apelo algum, ou você acredita que eu estaria nervoso ao ver um Brasil x Irã, amistoso caça Euro? O laptop é para escrever alguma bobagem sobre as bobagens que ouço dos narrradores e comentaristas, e também para dizer que Galvão faz de tudo para chamar a atenção para o jogo, ou seria para a sua transmissão?

E o celular? Bem, como a minha operadora deixa eu falar de graça para alguns amigos eu aproveito para falar com eles sobre o amistoso do time da CBF e sobre o que o Flamengo, de Luxa, irá fazer logo mais, em Volta Redonda, contra o Atlético-GO. E a expectativa dos rubro-negros é ótima, tem gente que irá fazer figa e torcer contra o Luxa. Não acredita? Pergunte ao velho Ermê Sollon.

Cara, já se foram 40' do primeiro tempo e até agora nada de bom na telinha, exceto o gol anulado, por um mínimo detalhe, e do gol de Daniel, de falta, o resto é a mesmice de um treino coletivo e nem assim Robinho, o ex-Menino da Vila, aproveita a chance para se redimir perante a torcida brasileira.

Falei com Dona Bilu, claro que pelo celular, e ela se mostra contrariada com Mano: "O Jéferson tem que jogar pelo menos um tempo, o Mano o tirou do Fogão por três jogos para ficar só no banco?", a mesma bronca tem o Lenilson, do Armazém, que fala sobre a convocação de Mariano: "Será que nosso lateral é melhor do que os outros, como Maicon e Daniel? É certo que não e por isto fico p... da vida com esta convocação, ele não tinha que ir nestes caças níqueis", completa o tricolor.

E o primeiro tempo termina sem que eu possa fazer uma análise sobre o jogo, afinal não teve nada que prestasse e o melhor do jogo, até aqui, foi o papo entre Galvão e Falcão, dois pássaros que são feras naquilo que fazem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção