JOGO DE UM TIME SÓ EM MADRID

O tal clássico do ano, esperado por alguns europeus, não aconteceu em sua totalidade. Culpa do Milan, um time decadente e recheado de ex-jogadores em atividade e dois atacantes que um dia encantaram o continente.

Nesta, Gatuso, Pirlo, Seedorf, Ronaldinho, Inzagui e outros não utilizados, não podem mais jogar uma competição do nível da Liga dos Campeões da Europa, Ibrahimovic e Robinho são duas figuras nulas e que vivem momentos finais de suas carreiras, não contribuem em nada para a melhoria do Milan, como já fizeram em temporadas ruins pelo Barcelona e Manchester City, respectivamente.

Já o Real Madrid, que esteve soberano em campo, bastou jogar quarenta e cinco minutos, se é que precisou deste tempo todo, para definir um jogo que um dia foi chamado de um mais badalado clássico do futebol mundial. O time merengue fez 2x0 em dois minutos (13' e 14') do primeiro tempol, com gols de Ronaldo e Ozil, e depois fez o tempo passar e abusou do direito de perder gols.

Uma pena ver um grande campeão caído desta forma, não sei o motivo, mas já era tempo destes ex-craques pendurarem a chuteira, caso insistam em manter esta base o debacle será maior na continuação da temporada.

O Real já tem a cara de José Mourinho, um time chato na marcação e consistente na hora de definir, toque de bola inteligente e uma defesa que marca pesado e com Marcelo crescendo a ponto de Mano Menezes, que viu o jogo no Bernabeu, já pensar em seu nome para a seleção brasileira.

E cá prá nós, bem baixinho, Mano prometeu que irá chamar Ronaldinho para o jogo contra a Argentina, mas prá que? Exibição no intervalo ao lado de Maradona? Ou para se exibir antes do jogo para os árabes?

Comentários

  1. Escrevo p/ avisar q nesta quarta-feira no programa ARENA SPORTV haverá um debate sobre lesões no campenato basileiro de futebol, no qual foram anunciadas
    as presenças d Carlinhos Neves(prep. físico São Paulo), Paulo Zogaib(fisiologista Palmeiras),dr. Joaquim Grava(médico Curíntia...rsrs...). Q possa ser legal.

    Exibição: 14hs no canal SPORTV

    reprise: 20hs - no canal SPORTV 2

    É isso.
    abs e fica com DEUS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção