GOYTA VENCE E ABRE QUATRO PONTOS DE VANTAGEM

Bom jogo, apesar do já criticado estado do gramado do Arisão, e o Goytacaz foi um time de futebol durante noventa minutos. Porque digo que foi um time? Pelo conjunto e pela harmonia desde a defesa até o ataque, sem destaques individuais, embora Vandinho se destaque pela ousadia e pelo futebol leve e de toques rápidos.

Joel, Welington Jacaré e Leandro Sena, três jogadores experientes e bem rodados,ditam o ritmo do meio campo e dão um certo toque de qualidade na saída de bola para o ataque, onde os garotos Juninho e Vandinho, auxiliados por Rondinelli, fazem com que a defesa adversária entre em pânico.

A torcida fez a sua parte e mostrou o amor de sempre, compareceu em grande número,creio que pelo menos quatro mil pessoas estiveram no Arisão para ver Goytacaz 3 x América 0, e você, que está sabendo agora do resultado ou é a primeira análise que lê, não pense que foi assim tão fácil a vitória alvianil.

No primeiro tempo, apesar do domínio do time de Jorge Sena, o América incomodou e mandou duas bolas no travessão e tomou um gol quando o jogo parecia que iria ficar equilibrado. No segundo tempo o domínio foi do Goytacaz, porém o América mandou outra bola na trave, mas desta vez o placar já mostrava os números finais, ou seja, a vitória já estava assegurada por 3x0.

A vitória aqui rendeu uma folga na liderança, quatro pontos sobre o Bangu, que venceu o Friburguense por 2x0, em Moça Bonita, e a vaga na final pode ser definida na próxima rodada, em Nova Friburgo, com uma vitória alvianil sobre o tricolor da região Serrana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção