FLU DESFALCADO PELA CBF NA HORA AGÁ

Hoje tem rodada do Brasileirão, não respeitam nem mesmo as datas da Fifa e tanto Fluminense como o Corinthians, dois candidatos reais ao título, estarão sem jogadores importantes. Falta respeito com os clubes, que por estarem sempre "babando" o pessoal da CBF ninguém reclama ou impõe condições.

O Flu, contra o Santos, não terá Mariano, mas o jogo é no Engenhão e há no elenco alguém para substituir o lateral, que vive o seu melhor momento no futebol, muito embora só vá a Europa fazer figuração. O jogo é contra o fortíssimo Santos, candidato ao título e que vai saber usar o lado direito tricolor.

O Corinthians perde Elias, seu motor do meio campo, justamente para uma partida complicada, contra o Galo, em Minas Gerais, também nesta quarta-feira. Como ficou sem Jorge Henrique, contundido, Adilson Baptista terá que achar um jeito de montar o seu time, desfalcado para que a seleção possa caçar euros lá pelo velho continente.

Como sempre a programação do PFC, que é quem comanda os jogos no canal pago, bota dois jogos de cariocas no mesmo horário, para que fique liberado o jogo da Globo, com o Vasco lá no Paraná. Fluminense x Santos e Guarani e Botafogo, jogam no horário de sete e meia e quem quiser assistir terá que zapear ou ficar no quadradinho do canal multijogos.

Outros jogos serão disputados esta noite, mas o clássico do Engenhão é o principal prato desta quarta-feira, sem dúvida alguma. Fluminense e Santos prometem um bom jogo e, nos jogos das dez, ficarei com Atlético Mineiro x Corinthians para saber o que mudou no Galo Mineiro após a queda do mago Luxa
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção