EM SÃO JANÚ JOGO VALE TÍTULO DO 1o TURNO

Hoje tem o complemento do Primeiro Turno do Brasileirão 2010, isto mesmo, jogos adiados que serão realizados nesta quarta-feira e um destes, Vasco x Corinthians, pode até definir o campeão simbólico do turno, que leva um trofeu com o nome de Osmar Santos, radialista aposentado devido a um grave acidente automobilístico.

No outro jogo, na Vila Belmiro, Santos e Internacional disputam o direito de continuar sonhando com título e uma vaga na Libertadores, neste caso aqui não tem este negócio de Libertadores para os santistas e gaúchos, ambos já estão classificados por serem os atuais cammpeões da Copa do Brasil e da Libertadores/10.

Dois bons motivos para não ver os joguinhos chinfrins da Copa Sul Americana, que tem Emelec x Avaí, que estreia técnico novo, Vagner Benazi, na expectativa de fazer sucesso em sua primeira competição internacional. Outros jogos envolvendo brazucas na Sul Americana: Atlético Mineiro x Santa Fé/Colômbia; Deportivo Sucre x Palmeiras, lá na altitude de 2.800 metros da Bolívia, e Goiás x Peñarol, no Serra Dourada.

Mas voltando aos jogos do Brasileirão todas as atenções estarão voltadas para São Januário, onde o Vasco pode fazer um serviço especial para os dois concorrentes diretos do Timão, Fluminense e Cruzeiro, o primeiro esperando um tropeço do Corinthians para ficar com a tal taça do primeiro turno, e o segundo para que abra maior vantagem sobre um perseguidor direto. Vale a pena ficar ligado.

Comentários

  1. Adilson, só um lembrete: o Santos também já está na Libertadores, pois foi o campeão da Copa do Brasil. abrs

    ResponderExcluir
  2. Verdade, falha nossa. Bem lembrado e obrigado. Vou corrigir agora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção