DONA BILU: "VINGANÇA É UM PRATO QUENTE"

O gol de Zé Roberto, aos 10’ do primeiro tempo, foi daqueles que o torcedor do Botafogo deve ter dado gargalhadas diante da televisão. Zé Roberto, em impedimento, recebeu e fuzilou para abrir o placar, mas o bandeira não levantou seu instrumento de trabalho e o gol foi validado.

Dona Bilu, no mesmo tempo em que a bola balançava as redes, me ligava: “Viu, Dutra, vingança é um prato quente e se come pelas beiradas e devagar, garfaram o meu Botafogo e hoje estou vingada. Espero que o Vasco continue vencendo. Um abraço”.

Comentários

  1. Não vi um radialista, um telejornal esportivo, uma noticia no jornal, umazinha, uminha sequer falando do impedimento.
    E se fosse o contrário?
    Não li com vistas treinadas e olhos de lince porque para mim é demasiado quando o time perde.
    Certa vez o jornal de esportes da Globo da hora do almoço gritou, esperneou com um lance que prejudicou um dos grandes do Rio. Na quinta feira aconteceu o inverso, o grande do Rio se beneficiou.
    E o jornal de esportes da Globo da sexta feira ignorou o fato.
    É assim que as coisas são e em São Paulo é a mesma coisa.
    abs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção