DEU FLAMENGO

E deu Flamengo quando muito esperavam, no mínimo, um empate ou uma derrota do rubro-negro carioca. Seria a mística da camisa ou seria mesmo o dedo do treinador? Fico com as duas hipóteses, sabe-se que não sou fã de Luxemburgo e também não acredito que treinador vença jogos com suas táticas mirabolantes ou palestras motivadoras.

Porém, tem sempre um porém, minha tese ganha pontos: Treinador perde jogos. E não é que mais uma vez foi confirmada a teoria que sempre adotei? Este time, nas mãos de Silas, não jogava e não fluía um futebol digno da tradição do C.R. do Flamengo e a pergunta é clara: São os mesmos jogadores e todos jogaram com amor, dignidade e honra as cores vermelho e preto. O que mudou?

Se disserem que foi boicote a Silas eu acredito, mas condeno veementemente, mas há boatos, vindos do Sul do país, que Silas é um péssimo estrategista e um líder sem nenhum carisma e muitos não se simpatizam com o “professor”, que adota o mesmo estilo de vida do Jorginho, ex-auxiliar de Dunga e hoje no Goiás.

Mas falando do jogo, foi o Flamengo que venceu o Internacional que perdeu? O time gaúcho esteve apático e desligado do jogo, parecia que o grupo já estava arrumando as malas para voar para os jogos do Mundial de Clubes, em dezembro, mas jogando desta forma dificilmente fará o jogo dos sonhos contra a Internazionale, de Milão, o grande desafio colorado do ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção