AMERICANO PENSA EM NOVO TÉCNICO

Segundo o site Uruau, atualizado esta manhã, o presidente do Americano FC, Luis César Gama, avaliou as propostas de vários treinadores e chegou a conclusão de que não pode competir com clubes mais bem estruturados ou de maior porte, como Sendas, da Segunda Divisão do Rio, que ficou com o treinador Luiz Carlos Martins, pretendido pelo alvinegro campista, e Vila Nova, da Série B do Brasileirão, que acertou com Ademir Fonseca por um salário fora dos padrões do Americano.

Então resta esperar por Luis Antonio Zaluar ou Paulo Marcos, ambos com diversas passagens pelo Parque Tamandaré,que no momento estão disponíveis e podem conversar sobre salários e planos com o mandatário alvinegro. São dois nomes conhecidos e com entradas e saídas conturbadas no clube campista, mas são nomes que podem começar um trabalho com bom planejamento já que experiência não lhes faltam.

Gaúcho, hoje na base do Vasco da Gama, é um nome especulado, mas se não houve acerto com Ademir e Luis Carlos dificilmente o clube terá como oferecer algo que cubra o salário de Gaúcho no clube da colina.

O presidente quer tudo encaminhado até a próxima segunda-feira, quando pretende anunciar a programação da pré-temporada e começar a busca por reforços para o Estadual da Primeira Divisão, que começa dia 16 de janeiro de 2011.

Nomes? Ainda é cedo para divulga-los, mas é certo que aqueles que por aqui passaram e não conseguiram se firmar nos clubes que os contrataram, caso do goleiro Jéferson e do zagueiro Elson, já estão nos planos e podem figurar no elenco a ser apresentado na próxima semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário