UM NOVO TEMPO COMEÇA NA RUA DO GÁS

José Luis Dutra e seus companheiros de diretoria. (foto de divulgação)

O Goytacaz começa a viver um novo tempo a partir do próximo final de semana, quando José Luis Dutra assume o comando geral do clube e inicia um trabalho, que no ponto de vista do colunista será insano e com uma responsabilidade acima do normal. Fazer a reestruturação de um colosso adormecido e tentar inovar, para não parar no tempo, são os principais pontos a serem administrados por José Luis e sua turma de abnegados alvianis.

Ouvi, acho até que li em algum lugar e creio que fazia parte da plataforma de campanha da chapa recém eleita, que quarenta empresas campistas estariam apoiando a diretoria que entra. Juro que já ouvi isto em outras ocasiões e a debandada foi geral, antes do primeiro ano dos mandatos dos presidentes que anunciaram este mesmo tipo de apoio.

Claro que agora é diferente, pelo menos assim se espera, e no que estou assistindo há união de forças e não um nome apenas ditando normas e regras. Assim fica mais fácil agregar grupos interessados em dar suporte financeiro para a nova empreitada.


Há algum tempo, coisa de dois anos atrás, conversava com um empresário campista, torcedor de arquibancada e fanático alvianil, e prosa girou em torno do apoio, que ele sempre desejou dar ao clube, mas que jamais teve coragem de fazê-lo. O motivo? Bem é um assunto particular e que não tenho autorização para contar em público, mas você, inteligente como é, deve estar percebendo que a resposta é a mesma de outros, ou seja: “Para onde vai o dinheiro que vou investir no clube?”

Então combinamos assim, para encerrar o assunto: Crédito de confiança e força total ao novo grupo de abnegados que assume o Goytacaz FC neste momento crítico da vida do quase centenário clube da Rua do Gás.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário