TAÇA DAS BOLINHAS E OUTROS PITACOS


@ Sumiu a "Taça das Bolinhas" e olhe que não estava com o Flamengo e sim na Caixa Economica Federal e com a custódia da CBF. Portanto, qualquer piada a respeito não tem validade, e tem mais, o dententor da taça é o São Paulo FC. A Taça das Bolinhas pode ter o mesmo destino da Taça Jules Rimet, aquela que o Brasil conquistou, em 1970, por ter vencido pela terceira vez a Copa do Mundo de Futebol.

* Os dirigentes acreditam que ela também foi derretida, como a Taça do Mundo, que um dia foi nossa.

@ Onde há lei a negociata fica dificil. Hoje, na mídia internacional, a transação Ramires/Benfica/Chelsea aparece de outra forma. A Federação Ingelesa não pode aceitar a transferência do meia brasileiro, a legislação inglesa não permite interferência de terceiros na transação e por ter aceito dinheiro de Kia Joorabichan, aquele mesmo que esteve por aqui, no Corinthians, Quando comprou Ramires, do Cruzeiro, o time português usou grana do empresário e hoje se vê impedido de negociar com o Chelsea.

* Se fosse por aqui fariam a divisão: Tanto prá você, tanto prá mim e para o clube um tantinho assim.

@ Ontem me assustei ao ver a chamada da Globo para os jogos desta quarta-feira. Não sei se estava desligado ou mal informado, mas afirmo que fiquei surpreso quando vi a divisão dos jogos do meio de semana. Hoje, quarta-feira, Vitória x Santos, pela Copa do Brasil, e amanhã, isto mesmo, na quinta-feira, São Paulo x Internacional, pela Libertadores.

* O fã do futebol brasileiro ganhou mais uma e até a Globo mudou sua grade de programação. O nosso futebol só não é forte dentro dos clubes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção