SÓ PRÁ DIZER QUE GOSTEI


Não dá para escrever muito, sete pontos no pulso direito incomoda prá caramba, mas nada que possa impedir falar, pelo menos, que gostei do time brasileiro e que o que vi, ontem, nos Estados Unidos, é futebol arte, futebol moleque, ofensivo e cheio de ginga juvenil e jeito Brasil de ser.

O trio, aí na foto, fez o escriba aqui recordar os bons tempos e voltar a dizer que gosta da seleção do Brasil. Mano só convocou a turma e o resto foi obra do improviso, da qualidade técnica e do talento do futebol que um dia foi o melhor do mundo.

Vou parar por aqui, depois eu conto mais. Só cheguei no pedaço para falr que 2x0 foi muito pouco, mas foi bom para marcar a primeira vez de muita gente nesta seleção, inclusive do treinador. Tomara que o presidente não venha a público dizer bobagens ou tentar mudar o rumo da prosa.

Comentários

  1. O que houve com o amigo para levar sete pontos no pulso?

    ResponderExcluir
  2. Tirei um objeto estranho, um abcesso provocado por cabelo inflamado, que cresceu mais do que o normal. Vc não viu aí porque estava com uma bandagem transparente. Foi rápido, mas deixou uma marca legal.
    Não foi tentativa de suicídio, como pensou um amigo meu.

    ResponderExcluir
  3. Suicídio tenho certeza que não passou perto de você, porém, (com sua licença) tem sempre um porém, estás precisando de uma "rezadeira". A Marina sozinha não vai adiantar... Vá a missa!
    Só eu e Felipe queríamos vero o jogo ontem, mas como nenhuma TV aberta deixou, fomos dormir. Será que só lembram de seleção em época de campeonatos? Amistosos são melhores de ver. Não dá ansiedade de ganhar.
    Era esperar demais duas semanas seguidas de dois dias de futebol na TV...
    Melhoras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção