SÉRIE B 2011 PODE TER CAMPEÕES DA SÉRIE A DE NOVO

Ontem, pela manhã, dei uma ligada para minha operadora de tv a cabo, meu pensamento era trocar o pacote do futebol. Na minha cabeça era inviável continuar com todos os campeonatos, Brasileiro A e B e os estaduais do Rio e São Paulo. Porém, tem sempre um porém, o atendente parece entender bem de futebol e mandou de lá:

- Senhor Adilson, creio que se arrependerá com o cancelamento da Série B, no ano que vem teremos pelo menos dois dos grandes, e campeões brasileiros, no campeonato.

Parei um pouco e resolvi aceitar o pitaco do cara, que estava jogando prá sua empresa, mas mandou bem na sua opinião sobre o rebaixamento de um grande. Fiquei com o mesmo pacote do futebol e à noite a resposta do moço fez sentido.

Todos vimos que o Grêmio está chegando cada vez mais a beira do caos, usando a frase musical do técnico Ney Franco, do Coritiba. O São Paulo já começa a namorar aquela zona vermelha e o Galo Mineiro, se não vencer hoje no Maracanã, pode ficar noivo do rebaixamento. O moço tem razão, vamos ter grandes clubes na Série B 2011.

Agora prestem atenção rubro-negros e esmeraldinos, ou seja flamenguistas e palmeirenses, é preciso reagir já pois a diferença entre o último do Z4 e o time de vocês, caso não vençam hoje os Atléticos Mineiro e Goianiense, respectivamente, é de apenas cinco pontos e isto, em três rodadas, pode ser tirado facilmente.

Muito cuidado também tricolores do Morumbi, três pontos é a diferença entre São Paulo FC e Grêmio/RS, o último da zona do rebaixamento. O hexa campeão tá na beira do caos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção