SENA VOLTA AO ARISÃO PRÁ COPA RIO

Li agora, no Ururau, após uma twitada do Matheus Mandy, que o Goytacaz está apresentando, neste momento, um novo grupo para a disputa da Copa Rio. Gostei do que li e me parece que o novo presidente, José Luis Dutra, raciocinou como gente que pensa e trouxe uma base pronta para jogar a competição, a sua primeira como comandante do alvianil da Rua do Gás.

Jorge Luis Sena, treinador vitorioso com o E.C. São João da Barra, foi convidado e aceitou o desafio de jogar a Copa Rio, mas para isto está trazendo consigo a base do time campeão da Terceira Divisão, entre estes dois excelentes jogadores e com vários quilometros rodados pelos gramados deste planeta bola, Leandro Sena e Rondinelli, que foram o sustentáculo dos jovens promovidos por Jorge Sena na campanha que culminou com o título estadual da terceirona.

Sena já esteve pela Rua do Gás, creio até que foi ele o treinador do acesso, em 91, e já era nome cogitado em administrações anteriores para dar um jeito na casa e promover jovens valores, que é do seu feitio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção