SEMANA DECISIVA NA RUA DO GÁS


A semana começa com um desmentido do Quissamã FC, através do treinador Paulo Henrique: “Sairemos apenas da Copa Rio e não abandonaremos o Estadual em 2011”, disse o técnico alvianil, que aliás deixa o torcedor tranquilo e certo de que ainda há esperança de chegar a Elite nos próximos anos.

A coluna também torcia para esta definição, o Quissamã tem sido uma das grandes estrelas da segundona nos últimos anos e sua retirada seria um dano a mais para a competição, que não terá o Goytacaz, rebaixado para a terceira divisão após péssima campanha realizada em 2010.

E por falar em Goytacaz a gente lembra que no próximo sábado haverá eleição na Rua do Gás e, felizmente, haverá chapa única e os sócios deverão aclamar a chapa liderada pelo empresário José Luis Dutra e pelo médico Marcelo Ramalho, que pretendem sanar todos os problemas internos e retornar aos gramados com um time jovem e montado a partir da base que há em casa.

Retirei dois textos da entrevista do candidato José Luis Dutra, publicada no site Ururau, para mostrar as ideias do futuro presidente alvianil: "Primeiramente queremos resgatar a credibilidade do clube para que possamos reverter à situação atual de descrédito. É preciso redefinir as atividades do Goytacaz, buscando formas para que ele seja sustentável e possa ser um clube rentável. Para isso, estou formando um grupo coeso e que prima pelo profissionalismo nas atitudes administrativas".

Na teoria é bela a ideia proposta pela chapa, mas haverá muito trabalho pela frente e o torcedor pode até ficar frustrado caso o futebol não seja reerguido rapidamente, não esperem grandes mudanças no primeiro ano de mandato da nova diretoria.

José Luis tem conhecimento disto e por isto pede apoio do torcedor: "Sabemos que o grande sonho da torcida e dos que passaram até hoje pela presidência foi levar o clube novamente à Primeira Divisão. Mas sem estrutura e organização, isso não será possível. É preciso que o clube esteja com o mínimo de organização e estrutura para conseguir seu objetivo. Fora isso, os insucessos continuarão nos próximos anos" avalia o futuro mandatário do Goytacaz FC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário