SAI ROGÉRIO, E OS CULPADOS SAIRÃO QUANDO?

Saiu o treinador do Flamengo, que não suportou o grito vindo das arquibancadas. "Fora Rogério", como se ele, o técnico, fosse o único e principal culpado da fase negra do time no Brasileirão.

Quem sai com ele? A pergunta é esta e não quer calar. Será que Pet vai continuar desafiando o tempo e insistindo em ficar em campo fazendo número? Renato, contratado por um punhado de dolares, e recebendo um punhado de reais, vai continuar enganando a massa rubro-negra? E o ataque, será que vai ter aproveitamento legal com Deivid e Diogo, sem alguém para municia-los?

Quem botou Rogério Lourenço no comando não viu o treinador na seleção sub-23, quando tinha o que há de melhor no país, Ganso, Giuliano e tantos outros meninos bons de bola, e não conseguiu dar padrão de jogo ao time.

Quem deixou Fabrício sair, por ele não ter a simpatia do treinador, é o responsável pela indicação dele, Rogério, como comandante de um time campeão, aliás é o mesmo grupo que forçou a saída de Andrade, técnico carismático e campeão brasileiro no ano passado.

Então estamos conversados, se você acredita que ele, Rogério Lourenço, é o único culpado e que tudo vai melhorar com sua saída, legal, continue acreditando em papai noel, saci pererê e outras crendices mais.

Rogério fará companhia a Andrade, demitido, que permanece no clube em outras funções não explicadas. Este é o quadro de um time sem comando e que não me parece ter encontrado o rumo nem mesmo sob a batuta de Zico, seu ídolo maior.

Comentários

  1. De repente, Adílson, descobrem que o Pet tá com o tempo de validade vencido e o "descobrem" para técnico. Ou, quem sabe se não voltam com o Andrade? Coisas da bola, Adílson. abrss

    ResponderExcluir
  2. É verdade, vc matou a charada: Pet para técnico, já, assim ele garante um lugar no banco e o salário no fim do mes, com justiça.

    ResponderExcluir
  3. Negócio é que ele está lá -= além do grande futebol que já jogou...- porque é a forma de receb er os atrasados, muito atrasados.
    Mas até que poderia ser uma tentativa. abrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção