ROBINHO DE VOLTA AO TOPO? MILAN ESPERA QUE SIM

Robinho recebe a camisa 70 das mãos do dirigente do Milan.

As novidades do dia chegam da Europa. Algumas contratações me pegam de surpresa e outras nem tanto. Robinho, por exemplo, deixa o City e vai para o Milan, até aí tudo bem, era uma transferência esperada, mas o valor pago pelo time italiano está bem abaixo do mercado e do que o time árabes, que bancam o Manchester City, pagaram ao Real Madrid para leva-lo para Inglaterra.

Sabe quanto pagaram por Robinho? 14 milhões de Euros, o que dá quase o mesmo valor que o Chelsea queria pagar por Neymar, na primeira tentativa de tirar o garoto do Santos. Outras negociações, de menor expressão, ocorreram durante todo o dia de hoje, já fechada por lá devido ao fuso horário, mas o que repercutiu mesmo foi esta venda de Robinho para o Milan, não pelo negócio em si, mas pelo baixo valor pago na transação.

Seria um esquema de lavagem de dinheiro? Perguntam os jornalistas europeus, mas cá deste pedaço eu fico mesmo é acreditando que Robinho cavou tudo isto e vai arrebentar ao lado de Pato, Ibhra e Ronaldinho no rubro-negro milanês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção