QUISSAMÃ: SAÍDA É IRREVERSÍVEL

Anunciamos aqui, há alguns dias, e demos destaque na coluna do Diário e do Ururau, a saída do Quissamã FC do futebol profissional. Alguns companheiros, bem informados e com contatos diretos com a Prefeitura de Quissamã, desmentiram a notícia e informaram que a retirada só se daria na Copa Rio, para diminuir despesas.

Agora, passados alguns dias, recebo via twitter um comunicado do jornalista Stefano Salles, editor do Fut Rio, chamando a atenção para a retirada defintiva do alvianil do futebol profissional.

"Chegou mesmo ao fim a segunda passagem do Quissamã pelo futebol profissional. Desanimado com o fato de a equipe não ter ascendido à Primeira Divisão este ano, o prefeito Armando Carneiro (PSC) suspendeu o patrocínio e o clube foi obrigado a desistir da disputa da Copa Rio, que está com a primeira fase em andamento. E, sem recursos, o QFC se viu obrigado a desmontar o elenco que fez boa campanha no Estadual da Série B, competição na qual terminou na terceira posição, a um degrau do acesso à elite."

E o site Fut Rio ainda publica uma declaração de Paulo Henrique Noronha, gerente de futebol do clube alvianil:"“Eu diria que a situação é irreversível. Não depende apenas da gente. Foi uma decisão política, que suprimiu a única verba que tínhamos. Mas espero que um dia o Quissamã volte”, lamenta. O prefeito Armando Carneiro não foi encontrado para comentar a decisão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção