QUE MANCADA! PITACOS FURADOS

No domingo,aqui blog, arrisquei alguns palpites sobre a rodada de número dezessete do Brasileirão. Foram seis pitacos sobre os jogos do dia e, acreditem, errei cinco deles e não me sinto culpado por estes erros, e a blogueira Cláudia Estrela cobrou num pitaco abaixo, e agora me redimo a eles:

Disse que daria empate entre Guarani e Flamengo e Atlético Mineiro e Palmeiras. Mas Urubu e Galo estão em fase pior do que os Periquitos e entregaram o jogo após fazerem 1x0 e sentirem que poderiam vencer a qualquer hora. O Flamengo errou ao deixar Pet e Toró em campo e o Atlético errou em insistir com Diego Souza.

É hora dos treinadores mudarem seus conceitos sobre importância de um jogador para o time e para o grupo. Silas vem aí, assumiu ontem, e se não mudar algo no meio campo está arriscando a ficar pouco tempo no clube. Vanderlei hoje deve estar pensando melhor e pode até aceitar o convite do São Paulo FC.

Errei também a indicação do clássico entre os tricolores. Nem eu, nem você leitor, imaginaríamos que Rogério Ceni fosse brilhar tanto em seu jogo de despedida do Maracanã. Os outros erros? Indiquei vitória do Atlético/GO sobre o Avaí, cravei vitória do Furacão sobre o Grêmio e prá aliviar a minha barra o Corinthians, mesmo com a estátua do Ronaldo em campo, venceu o Vitória.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção