PITACOS DO DOMINGÃO

@ Depois de alguns desmentidos e tentativa de “fazer a cabeça” dos responsáveis, Paulo Henrique, técnico e manager do Quissamã FC, vem a público e se diz vencido pelos ideais políticos do alvianil. !

Eu diria que a situação é irreversível. Não depende apenas da gente. Foi uma decisão política, que suprimiu a única verba que tínhamos. Mas espero que um dia o Quissamã volte”, lamenta o ex-craque rubro-negro, quissamaense de nascimento, Paulo Henrique.

@ Celso Roth esqueceu todo o seu passado de retranqueiro e, com bom elenco na mão, se transforma em grande estrategista. Roth venceu bem o Chivas e entra no rol dos grandes técnicos do Brasil. Seu time foi um pouco de tudo e suas mudanças táticas, no segundo tempo, transformaram uma derrota iminente em uma vitória espetacular.

@ O Goytacaz escolheu ontem José Luis Dutra para comandar o clube durante os próximos dois anos. Torço para que o novo presidente possa colocar o clube alvianil no rumo certo. Os planos estão por aí, dizem que há esperança de jogar a Segunda Divisão em 2011, e os sonhos continuam vivos na Rua do Gás. Boa Sorte!!!

@ Rivaldo, o craque campeão do mundo em 2002, viu Ronaldo voltar e encher estádios por onde passa, viu Robinho vir e retornar, viu Fred acertar com o Fluminense por um grande salário e disse que um dia voltaria. Ao ver o Fluminense repatriar Deco e Beletti, ambos com 33 anos, já se diz pronto para jogar no futebol brasileiro. “Tenho bola para jogar o Brasileirão”, disse Rivaldo, que este ano completa 38 anos e rescindiu seu contrato no Uzbequistão.

@ Renato Gaúcho estreou no Grêmio com uma incrível aprovação popular. Perdeu a primeira, para o Goiás, pela Sul Americana, e hoje tem pela frente este mesmo Goiás, pelo Brasileirão, lá no mesmo palco, o Estádio Olímpico. Será que era mesmo culpa do Silas? E o Felipão, será que venceu a primeira ontem, contra o Atlético Paranaense, no Pacaembu? E Luxa, arrumou o quê com o Galo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção