PITACOS DE DOMINGO

@ Não foi privilégio carioca ter um clássico ruim no domingão de futebol. O derby dos paulistas só prestou no primeiro tempo, quando os times tentaram alguma coisa, mas as mudanças de Adilson e Felipe, no segundo tempo, foram desaprovadas pelo torcedor e seus times, Corinthians e Palmeiras, se arrastaram em campo. Um fraco jogo e mostrou que Felipão vai ter muito trabalho para fazer do grupo do Palmeiras um time de futebol.

@ E em Sete Lagoas, interior de Minas, Cruzeiro e Atlético protagonizaram outro clássico abaixo do nível pretendido pelos torcedores da Raposa e do Galo. Mas quem deve estar com a crista baixa é o treinador/doutor/professor/catedrático Vanderlei Luxemburgo, que perdeu mais um clássico e está em penúltimo lugar na tabela. Desta vez seus protegidos não estão fazendo a lição que o mestre mandou e cabeças vão rolar na Cidade do Galo.

@ Uma hora de futebol sofrível e arrastado e jogado em um gramado em estado lastimável. Bastaram duas alterações, desta vez corretas, para que o Botafogo se transformasse de claudicante para ofensivo. Jobson comandou a vitória alvinegra e, como aliado, Edno, que entrara minutos antes na vaga de Herrera. Joel Santana é o Rei da Bahia.

@ Mano Menezes esteve no Maracanã, no domingo, e deu uma declaração um tanto curiosa sobre as próximas convocações. “Vamos valorizar os jogadores que estão aqui para que o mercado brasileiro seja aquecido”. Traduzindo: Mano vai convocar os jogadores que estão aqui para que se abra uma vitrine para possíveis negócios no final do ano. Já conhecemos este estilo.

@ Dez anos depois Rubinho Barrichelo dá o troco em Shumacher, porém, tem sempre um porém, a briga, que quase provoca um choque violento, valia pela décima colocação no GP da Hungria de F1, e ainda tem gente que deu destaque dizendo que foi “Vingança de Rubinho”. Cá prá nós, vingou o que?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário