PITACOS DA SEGUNDA-FEIRA

Deco já fala como jogador do Fluminense.

Ligado no Globo Esporte, no Bate Bola (Espn) e zapeando pela tv e internet, descubro um punhado de novidades, nem sempre legal, que me deixam espantado e cada vez mais incrédulo com dirigentes brasileiros, que se mostram cada vez mais amadores e incompetentes.

@ Dois pitacos tricolores, um do Rio, que trouxe Deco, um baita meio campo, por uma "baba" de nove milhões de reais, por cada ano de contrato, e o jogador chegou dizendo-se emocionado com a chance e da sua vontade de voltar ao Brasil. O que o torcedor quer saber é: Qual Deco desembarca nas Laranjeiras? Aquele vibrante jogador do Porto ou o ofuscado meio campo do Chelsea? Quais as reais condições atléticas e físicas de Deco? Bola ele tem, e muita, mas se o Chelsea liberou e nenhum europeu o quis, fica a dúvida.

@ O outro pitaco tricolor vem de São Paulo, e é sobre a vontade do tricolor do Morumbi ter Maradona como seu treinador. Seria um golpe de marketing ou os dirigentes estão mesmo acreditando na qualidade do famoso hermano como técnico de fuebol? O Silas, que um dia brilhou vestindo a camisa do São Paulo FC, está sendo descartado por motivos religiosos, não sei qual é a religião do treinador, mas e Maradona, será que os dirigentes do São Paulo FC são membros da Igreja Maradoniana?

@ Mais uma de técnico e outra tricolor. O Grêmio, tricolor gaúcho, faz sondagem para ter o seu grande ídolo de volta. Renato Portalupi, lá ele não será chamado de Gaúcho, pode voltar ao Olímpico e desta vez acertar com a diretoria gremista a sua contratação. É um novo nome no mercado e tem feito ótimos trabalhos por onde passa. Gosto do seu jeito de ser e de treinar seus times, franco e ofensivo.

Comentários

  1. O São Paulo parece estar caminhando para uma fase daquelas que não passava há anos. Gostaria de saber onde alguns de seus dirigentes, principalmente o Juvenal e o Dr. Marco Aurélio, enfiarão a soberba que carregam consigo. Um pouco de humildade também faz bem. abrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário