PALPITES E PITACOS DA RODADA

Hoje tem o encontro de medalhões nos bancos de reservas do Ipatigão: Luxa e Felipão se encontram e, pelo andar da carruagem, um empate é o resultado mais previsivel para Alético Mineiro x Palmeiras, que andam mau das pernas e fazem suas torcidas ficarem vermelhas de vergonha com os resultados obtidos até aqui. Empate cravado.

No Brinco de Ouro o Flamengo(será que terá ataque?)entra em campo precisando vencer para não aumentar a instabilidade do time. Não há crise, segundo Zico, e eu concordo, ainda há esperanças de melhora e com a troca de comando tudo pode clarear lá na Gávea. O Guarani vem fazendo um bom campeonato brasileiro e merece respeito. Pelo bom momento vivido pela defesa, que toma poucos gols, eu acredito em outro empate na rodada.

Com Ronaldo voltando após 110 dias fora de combate e com a Fiel alucinada de alegria pela confirmação da construção de seu estádio. Mas será que em campo o "gorducho" artilheiro vai fazer a diferença? Acredito que não, mas dele pode-se esperar de tudo, inclusive uma grande atuação e belos gols. Corinthias e Vitória é o jogo e o Timão é o favorito.

Na Arena da Baixada, em Curitiba, um encontro de um time em alta e em fase muito boa, o Atlético Paranaense, contra um em baixa e cheio de baixos, sem altos, o Grêmio Portoalegrense. Carpegiani x Renato Portalupe é o duelo, mas hoje acho que dá o meia ex-Flamengo e Inter, contra o ponta, ex-Flamengo e Grêmio.

Com Deco desde saída e contra um São Paulo com a crista baixa, não dá para deixar de considerar o Fluminense como favorito para o clássico do Maracanã. Washington promete gols contra seu ex-time e Muricy não quer falar sobre o tricolor paulista, acha que é anti-ético, eu concordo, falar de clube que o criou para o futebol e por quem tem um carinho especial. Mas mesmo assim eu sei que Muricy tem mais time nas mãos.

Eu vou indicar Atlético Goianiense contra o Avaí só porque o time está vivendo o seu melhor momento no Brasileirão. Desde que Renê Simões assumiu o time rubro-negro de Goiás ganhou um novo astral e a vitória sobre o Palmeiras encheu o torcedor de confiança. O jogo é no Serra Dourada.

Comentários

  1. Futebol é uma caixinha de surpresas! Vejo os seus pitacos e muitas vezes os sigo, mas os de hoje... 0% de acerto. O que acontece no país do futebol?? 2014 vem aí...

    ResponderExcluir
  2. Pai Penacho errou e até comento as bobagens que falei na coluna de amanhã, no Diário. Que coisa horrível, por isto jamais ficarei rico com loteria esportiva. Valeu, prima.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção