O CAMINHO MAIS CURTO PARA O MUNDIAL

Rogério Ceni é um dos maiores vencedores da Copa Libertadores

Desta vez, o caminho para a glória é mais curto. Quem se classificar hoje para a final já terá vaga garantida no Mundial, em dezembro, nos Emirados Árabes Unidos.
Isso porque a vaga para o interclubes em Abu Dhabi é exclusiva para equipes sul-americanas, e o outro finalista da Libertadores deste ano é o mexicano Chivas.

O Internacional volta a se encontrar com o São Paulo, novamente no Morumbi, como da primeira vez. Naquele 16 de agosto de 2006, os dois times disputaram a final da Libertadores. O empate por 2 a 2 no Beira-Rio levou os gaúchos ao título da América, depois, ao do Mundial de Clubes daquele ano.

E hoje? Sei que não há favoritos, mas o tricolor paulista, apesar da negativa de alguns torcedores, está em decadência e o Internacional em alta com as contratações acertadas que fez para o segundo semestre.

São Paulo é tradição e não se deve duvidar da capacidade de reação deste clube fantástico e vencedor. Portanto, nesta primeira decisão, não há favoritos e para chegar a decisão, aí será a do título, o Colorado terá que suar um litro e meio.

Comentários

  1. Caroas amigos,
    Não sei se concordarão com o meu pitaco, mas vejo o Inter com mais chances de seguir enfrente na competição e, vou explicar o motivo. O técnico colorado Celso Roth, tem como especialidade jogar na defesa e, faz isso muito bem feito. Portanto acredito que o Inter ganhe o jogo por 1X0, gol feito no final do jogo, após um contra ataque.

    ResponderExcluir
  2. Soltem fogos por todos os cantos!! Pimba!! Eu concordei com o Brak. Finalmente. Acredito que Celso Roth leve vantagem justamente por ser um brilhante organizador de defesa. Até que enfim, caro Brak. Vou pagar o guaraná prá você amanhã em Miracema.

    ResponderExcluir
  3. RSRSRSRS.Será um prazer grande Adilson.

    ResponderExcluir
  4. Também concordo com o Brak e estarei torcendo para o Internacional, o meu time preferido do Sul.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção