LIGA DOS CAMPEÕES EM DESTAQUE NA TEVÊ

Gomes, do Tothenham, é atração de hoje nos canais Espn.

O futebol retorna com força total nesta terça-feira na tela da tevê. Hoje tem Tothenham x Yong Boys, no meu ponto de vista o que há de melhor no dia, e mais uns outros envolvendo times dos países da antiga cortina de ferro, Ucrânia, Rússia e República Tcheca.

A programação é variada e decisiva, a fase que começa hoje é a última para que os clubes do terceiro escalão consigam vagas na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa e por isto há um forte apelo e um bom motivo para ficar, se não tiver nada prá fazer, diante da tevê nesta tarde fria de terça-feira.

À noite, já com a boa companhia de um vinho, caso o frio permaneça, tem rodada do Brasileiro/Série B, mas cá prá nós, está bem fraquinha a dupla de jogos programada para esta terça. Sport x São Caetano e Paraná x América/RN, só mesmo quem não tem nada diferente ou um bom filme programado é que vai ficar ligado na tevê.

MAIS UM NA AMÉRICA - O Flamengo anunciava ontem, pelo menos especulava, a contratação de Geovane, ex-Cruzeiro, Benfica e outros da Europa e abria negociação com o meia. Hoje, pela manhã, o site do jornal O Jogo, de Portugal, já anunciava que o meia acertou com o San José, da Liga Americana Profissional, e se manda para os Estados Unidos atrás de mais alguns dólares em sua conta bancária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário