LIDERANÇA TRICOLOR EM JOGO

m Emerson é um dos trunfos de Muricy para vencer o Goiás.

A quarta-feira será de bons jogos, ou pelo menos assim me parece, e logo às sete e meia tem o líder em campo. O Fluminense vai a ao Planalto Central do país para enfrentar um time em crise e sem apoio da torcida, o Goiás pode ser uma faca de dois gumes para o tricolor de Muricy, não acha?

Eu só não só garanto como acredito que o jogo é complicado para o Fluminense. A liderança é saudável, mas quando aperta o cerco a pressão aumenta e isto pode comprometer durante os noventa minutos. Não me digam que estou "secando" o líder, muito pelo contrário, estou dizendo que o jogo, por ser no Serra Dourada, tem ingredientes bem interessantes e merece ser conferido com atenção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção