LI POR AÍ E COMENTO POR AQUI

Um punhado de assuntos interessantes rolam na mídia esportiva nacional, tem novidades, baboseiras, contratações e até reapresentação de elenco para a próxima temporada. Dou um giro e mando meus pitacos sobre os assuntos em destaque nesta segunda-feira.

@ Começo por aqui, no Godofredo Cruz, onde houve apresentação do Americano já visando a temporada 2011. Rafael Soriano, auxiliar técnico de Toninho Andrade, recebeu 60 jogadores para o início de testes e muitos destes serão liberados. O alvinegro irá disputar a Copa Rio, que dá vaga para Série D do Brasileirão e, se for muito bem, dá até para jogar a Copa do Brasil.

@ A molecada, no sentido exato da palavra, do Santos FC aprontou outra e, sem surpresa alguma, Madson é o líder de mais uma baboseira dos garotos mimados da Vila Belmiro. O caso agora foi na Internet, no twitter destes rapazes ricos e sem juízo, e além de ofender Robinho, uma pura demonstração de insatisfação com o salário do astro, o goleiro reserva, Felipe, ofendeu um torcedor, dizendo que o que ele gastava com ração para o cão era maior do que o salário do rapaz. O caso Bruno ainda não esfriou e os meninos mimados continuam aprontando.

@ Lá nos Estados Unidos, onde treina o Real Madrid, o meia Kaká sofre com dores e diz que não tem nada no pubis. Sinto dores, mas não na região do púbis. Sinto dores como todos os outros jogadores sentem depois dos jogos. Não é algo que me atrapalhe – disse o meia no dia 22 de junho, após as duas primeiras rodadas do torneio na África.
@ O certo é que o craque brasileiro pode ser moeda de troca, o Chelsea se interessa por ele e o Real quer Özil e Kedhira, ambos da seleção alemã. Será que o Milan mandou mercadoria vencida para Madrid?

@ O Flamengo apresenta nesta terça o jovem e talentoso Leandro Amaral, garoto que surgiu nas divisões de base da Portuguesa de Desportos e agora chega ao rubro-negro carioca como grande esperança de gols. Ironia? Não, os dirigentes acreditam que Leandro Amaral, com 33 anos, duas contusões sérias e uma infecção que quase lhe tirou a vida, está desde o ano passado sem jogar oficialmente e há algum tempo sem convencer. Desde que saiu do Vasco, em litígio, que não conseguiu mais agradar a nenhuma torcida.

@ Torço, sinceramnete, para que Jóbson volte a brilhar e cale a boca dos críticos, eu inclusive, que acreditava que o atacante tivesse queimado sua carreira. Pelo que jogou no domingo, contra o Vitória, e falou hoje, na mídia carioca, parece que o rapaz está convencido de que fez m... e está disposto a dar a volta por cima. Tô torcendo, de verdade.

Comentários

  1. Sobre o Kaká, durante a Copa o Juca Kfouri escreveu sobre o tema de sua contusão, que não era uma coisa simples, e o aluno, tendo como professor o Dunga, saiu atirando para todos os lados e disse que não tinha nada. Quem estava com a razão?

    ResponderExcluir
  2. Meninos levados da breca esses do Santos FC, contudo, já estão bem crescidinhos, é hora de parar com isso se não a casa cai. / Ontem, Mano Menezes, treinador da Seleção Brasileira, com suas respostas claras foi muito elogiado pelos jornalistas presentes no Bem Amigos, educado e claro deixou esperanças de um bom trabalho à frente da nossa Seleção. Gostei muito quando ele disse: "...tenho convicção plena que, nada do que digo terá valor se o trabalho não for vitorioso". Muito bem Mano; para os torcedores brasileiros de futebol, o trabalho só é bom quando o trofeu vem junto. Ah, tem aquela seleção comandada por Telê Santana que nunca ganhou nada para o futebol do Brasil, porém, até hoje é babada por muitos, portanto, tem excessão para toda regra. / Não gostaria nunca de ver uma COPA DO MUNDO no Brsil, pois será um grande sofrimento para todos nós com impostos e mais impostos, lógico que muitos ganharão um dinheirão, mas nós, povo, estaremos f..., sem contar o grande sofrimento e frustração se viermos a perder a COPA. O Brasil será o mesmo Brasil de hoje com sua imensa extensão territorial? Sei não. Temos muitos alemãesdescendentes, italianosdescendentes, espanhoisdescendents, etc. Para nossa sorte ainda teremos os Jogos Olímpicos de 2016. / Abrçs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção