FOGÃO VENCE, LEÃO EM QUEDA E GRÊMIO DERROTADO

Joel não gostou do que viu no Engenhão.


Brasileirão: Começou ontem a 15a rodada e logo de cara dois resultados surpreendentes, a vitória do Prudente, no Serra Dourada, sobre o fracote Goiás, de Emerson Leão, e a derrota do Grêmio, de Renato Portaluppi, para o Ceará, de Mário Sérgio. Viram só, três ex-ótimos jogadores, todos com passagem pelo tricolor gaúcho, e dois com "pepinos" bem grandes para descascar nas próximas rodadas. Aliás, Leão pode até ser demitido ainda nesta segunda.

A vitória do Botafogo, sobre o reserva do Avaí, foi merecida, porém, tem sempre um porém, não foi aquilo que o torcedor alvinegro esperava, muito magra para quem pretende chegar mais longe no Brasileirão. O gol solitário de Fábio Ferreira, ainda no primeiro tempo, garantiu os três pontos e a garantia de ficar mais uma rodada no G4 do bem.

Joel gostou, mas o torcedor não saiu feliz do Engenhão, que recebeu o melhor público dos últimos jogos, 35 mil torcedores que aplaudiram a inauguração da estátua de Jairzinho, o grande ídolo alvinegro de todos os tempos. Justa e merecida homenagem ao grande craque dos anos 60/70.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção