FESTA DO TÍTULO E CHORO NA DESPEDIDA


DECISÃO... - Ontem, no Barradão, Vitória e Santos fizeram um ótimo jogo de futebol, daqueles que não deixam o torcedor sequer ir ao banheiro jogar fora a cerveja que consumiu durante os noventa minutos da partida. Resultado justo, o rubro-negro baiano mereceu vencer o jogo, e título em boas mãos, o Santos foi o melhor time da Copa do Brasil e fez jus ao caneco que levou para Vila Belmiro.

... E DESPEDIDA - Só que este foi o último jogo de Robinho, a despedida de André e, possivelmente, pode ter sido também o derradeiro momento de Neymar, Ganso, Wesley e Arouca com a camisa do time santista. A debandada irá atrapalhar o time, mas se faz necessária algumas mudanças, caso não aconteça a saída de alguns “meninos mimados da Vila”, pois o comportamento de muitos não é profissional e não digno de quem pretende vencer competições com o porte do Brasileirão.

Comentários

  1. ADILSON, você está coberto de razão, apesar do gramado ruim, foi um excelente jogo, o Vitória parecia o Santos, jogou um futebol técnico surpreendente para mim e o Santos, com seus meninos levados da breca, foi o Santos com seu encantador futebol. Esse menino Ganso joga uma barbaridade. Parabéns, Dorival Jr. você com seus meninos são demaiiis. / Hoje, o estilo do jogo será outro, mais aguerrido, menos técnico, porém, deverá ser outro jogão. / Como a Globo deve ter conferido o IBOPE na semana passada e provavelmente a Band levou a melhor com Santos x Vitória, nessa semana, mudou tudo: ontem um jogo e hoje outro, o que deveria ter ocorrido na semana passada. Como disse o Adilson,"a toda poderosa" teve que ceder. / Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Mas, hoje tem debate político na Band às 22h, o jogo do São Paulo será a que horas? Seja como for, ela (Globo) estudou tudo direitinho e levará a melhor ou até já levou no jogo de ontem, porque competência, vamos reconhecer, a Globo tem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário