ESTRELAS MUDAM DE LUGAR

Ronaldo, ainda fora de forma, não brilha no Corinthians e o menos famoso Bruno César ocupa o seu lugar na artilharia.

A Gazeta Esportiva, através do seu site, mostra uma matéria bem interessante e revela que investir em "medalhões' ou estrelas nem sempre é o melhor para os clubes. O repórter Guilherme Cecciliano começa pelo Avaí, que contratou Sávio (ex-Fla, Real Madrid e outros) e ainda não o usou no Brasileirão/2010, e por isto não balançou as redes adversárias como era desejo de quem o levou para Floripa.

Sobre Ronaldo, o Fenômeno, apenas um breve comentário e o suficiente para dar razão aos críticos contrários a este tipo de negociação. Ronaldo= 1 jogo e 1 gol em todo o desenrolar do Brasileirão. Se no Avaí quem brilha é Vandinho, rodado e sem brilhar no Flamengo, no Corinthians o dono da bola é o jovem Bruno César, recém chegado do Santo André, do ABC Paulista.

E o que falar de Fred? O tricolor jogou nove vezes e balançou as redes adversárias apenas quatro vezes. Enquanto Fred luta contra contusões, no Fluminense, Loco Abreu luta para entrar em forma e ganhar um lugar no ataque do Botafogo, que agora está reforçado com estrelas que brilham mas não têm o glamour do Uruguaio perante a mídia. El Loco só jogou duas vezes e ainda não marcou.

O técnico Joel Santana, segundo o jornalista da GE, contudo, não reclama da ausência do jogador. Isto porque a diretoria contratou Maicosuel e Jobson, recheando as opções ofensivas da equipe, que conta com o melhor ataque do Brasileirão (com 25 gols, ao lado do Avaí). Com Lucio Flavio, Herrera, Edno, Caio e Renato Cajá em forma, resta saber no lugar de quem que Loco Abreu retornará ao time titular.

No Flamengo a situação se inverte. Sairam as estrelas (Adriano e Vagner Love) e os coadjuvantes não resolvem e o ataque é um dos piores do Brasileirão/2010.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção