ENGENHÃO VAI LOTAR DE NOVO NESTA QUARTA

Joel mostra o caminho da vitória contra o Ceará.

Uma pena, para quem está em casa, que o programador de jogos do canal Premier, da Sky, seja insencível e não tenha a capacidade de pensar, como um fã do futebol na tevê, e marque para o mesmo horário (19:30h) dois jogos de clubes cariocas, ambos com belas campanhas e com chances reais de título.

O Botafogo joga no Engenhão, contra o Ceará, no mesmo horário em que o Fluminense pega o Goiás, no Serra Dourada, e isto tira do torcedor, neutro, a chance de ver os dois jogos na íntegra. O negócio é zapear e ficar lá e cá de cinco em cinco minutos para não perder as boas jogadas.

Eu tenho certeza de que os alvinegros não querem nem saber de zapear para o jogo dos tricolores, e, outra certeza, irão lotar o Estádio Olímpico João Havelange e farão uma grande festa em Engenho de Dentro.

Nas arquibancadas o poderio será do alvinegro carioca, mas em campo o equilibrio será total. O Ceará tem o mesmo número de pontos do Fogão e tem mostrado força mesmo jogando fora de Fortaleza. Não terá moleza o time de Joel, que terá Herrera entre os titulares e Loco Abreu mais uma vez no banco de reservas.

Uma pena, repetindo, gostaria de ver este jogo na íntegra para tirar minhas conclusões sobre o novo esquema de Joel Santana e a assistir a verdadeira estreia de Mário Sérgio no comando do Vovô.

Comentários

  1. só carioca para pensar que dois cavalos paraguaios podem ganhar alguma coisa ,
    quando carioca ganha é porque foi arrumado ,
    o botafora só foi campeão brasileiro porque roubaram o santos e ano passado os urubus ganharam porque arrumaram contra o SP na reta final ,

    kakakakak , carioca é estado falido da nação ,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção