DECISÃO NA BEIRA RIO - VALE TÍTULO DA AMÉRICA


Hoje tem decisão da Libertadores, mas como você sabe não há definição para o Mundial dos Emirados Árabes, neste quesito o Inter/RS já decidiu com o São Paulo, na semfinal, porque os mexicanos não têm vaga garantida pela Comenbal e sim pela sua confederação.

Assim o Beira Rio, já em festa, receberá o Colorado Gaúcho com sua capacidade máxima, todos os ingressos já estão vendidos, e mesmo não querendo os gaúchos são favoritos para o jogo contra o Chivas, que em casa perdeu por 2x1 e chegam por aqui dispostos a fazer a zebra passear pelo gramado do Beira Rio.

É bom explicar ao meu leitor que não há vantagem de gols fora na final da Libertadores, o regulamento é diferente do normal da competição e hoje, na última partida, qualquer vitória do Chivas leva para a cobrança de penalidades máximas. Ao Inter basta o empate ou uma vitória para garantir mais um título continental.

O Chivas chegou a Porto Alegre na segunda-feira e está recluso no hotel e treinando no Olímpico, estádio do Grêmio, e sabe do que encontará pela frente. " É possível vencer. É uma final de Libertadores.

"Estamos conscientes de que não fomos bem em Guadalajara. Somos visitantes, contra uma grande equipe, mas o Chivas vai mostrar outra cara. É o que temos em mente. Foram nos detalhes táticos que falhamos em Guadalajara. Vamos analisá-los. Sabemos que é possível fazer diferente e temos de atacar mais. O Inter é uma grande equipe e respeitamos. Se temos possibilidades, vamos tentar" – frisou Reynoso, capitão do time mexicano.

"O Inter não é campeão de nada. Se temos essa vantagem, é porque somos profissionais. Profissionalismo é o que diferencia a paixão de outras situações. O torcedor tem o direito de fazer o que quiser, dentro das situações normais. Pode dizer que o time dele é o melhor ou o pior. O profissional, não. Precisa levar as coisas e saber que vai ter um adversário diferente do que foi no México, com jogadores de qualidade muito grande" – disse o técnico Celso Roth.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção