COPA DO BRASIL TEM DECISÃO NA BAHIA

Robinhho pode se despedir com faixa da Copa do Brasil.

Sei não, sabe? Aquele gol perdido por Neymar, lembram do pênalti engraçadinho cobrado por ele? Isto mesmo, aquela brincadeira pode custar caro para o Peixe logo mais, no Barradão, onde o Santos enfrenta o Vitória, dono da casa, no segundo jogo da decisão da Copa do Brasil.

Ao Santos a grande vantagem, o alvinegro praiano tem dois gols de saldo e pode perder por 1x0 ou empatar por qualquer placar. Uma vitória simples, do Santos FC, garante o título. O S.C. Vitória precisa vencer por uma diferença de dois gols, para levar a decisão para as penalidades ou por 3x0, para definir a decisão.

Outros placares podem dar o título ao rubro-negro baiano, mas a bem da verdade é preciso entrar em campo sabendo que 3x0 ou mais lhe dá o título e o resto é favorável ao Santos.

O que penso? Bem, se jogar com seriedade, aquela demonstrada no primeiro semestre, quando empolgou o país, o Santos pode até vencer com facilidade, o Vitória não irá se guarnecer na defesa e precisa atacar, portanto o que o Peixe precisa é apenas um pouco de gana, um pouco de qualidade e muita determinação tática. Se jogar fechado tá arriscado a levar os dois gols e complicar, se abrir é possível até golear o Vitória lá no Barradão.

Comentários

  1. Meu caríssimo amigo Adilson, vejo a mídia como um todo, inclusive você, cometendo esse mesmo erro de que, o penalti perdido pelo Neymar fará falta, mas, como? Se o lance do penalti perdido aconteceu antes do segundo gol, pois então lógico, se o penalty tivesse sido convertido em gol o segundo gol do Santos que valeu e acabou sendo o placar final da partida não teria acontecido, pois os lances seriam totalmente diferentes na sequência; se o penalti divesse acontecido depois do segundo gol, aí sim, faria falta porque o placar seria então de 3x0. Entendeu? Se não, explicarei depois, estou saindo para almoçar. / Abrçs.

    ResponderExcluir
  2. Tá legal. Sexta-feira, lá na terrinha, você me explica. Tem mensagem no seu e-mail. Confira lá.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção