COLORADO RUMO AO TOPO DO MUNDO

Leandro Damião entrou para marcar o gol da virada do Inter.

Merecido o título do Internacional? Claro. Um jogo bem disputado, um árbitro que deixou correr a partida sem se preocupar com as faltas menos duras e dois times dispostos a ganhar de qualquer maneira. Foi assim que vi Internacional x Chivas, ontem, no Beira Rio, em que o Colorado Gaúcho conquistou o seu segundo título da Copa Libertadores das Américas.

Tinga e Guiñazu, sempre ele, foram leões em campo e Rafael Sóbis um iluminado, não fez nada no jogo até empatar a partida, justamente, para dar início a uma reação colorada. Celso Roth, torci por ele, quase põe tudo a perder quando sacou Taison para colocar Giuliano. O erro não foi colocar o garoto de ouro, mas em sacar o único atacante que incomodava a defesa mexicana, mas como seu plano deu certo, parabéns a ele.

O resto você já leu, você já ouviu e você já viu pelos programas esportivos da noite e desta manhã de quinta-feira, mas até o placar, 3x2, diz o que foi o jogo: Nervoso e muito equilibrado. Salve o Colorado e boa sorte no Mundial de Clubes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção