CLÁSSICOS NO RIO E EM SÃO PAULO

PC Gusmão e Muricy são atrações a parte neste domingo, no Maracanã, onde Vasco e Flu se enfrentam.

E o jogo de logo mais, tem favorito? Claro que não, já dizia Jardel, o atacante grandalhão: "Clássico é clássico e vice versa". Verdade, hoje é dia de Vasco x Fluminense, no Maracanã lotado, e uma noite aguardada pelos tricolores com ansiedade, pode ser o dia de estreia de Deco, a estrela maior da companhia e no lado vascaíno a presença do trio recém chegado, Felipe, Zé Roberto e Eder Luis, é a esperança.

Em São Paulo também tem clássico, Corinthians x São Paulo, no Pacaembu, e, prá tristeza de quem gosta de bons jogos, no mesmo horário do clássico carioca. A CBF está brincando com o torcedor, os paulistas não estão acostumados a este horário, mas não reclamaram e acreditam que isto vá aumentar a lotação do Pacaembu. Será?

Tem Atlético Paranaense e Flamengo, na Arena da Baixada, onde o rubro-negro carioca não se dá muito bem. Ainda com a dupla Leandro Amaral/Val Baiano, que ainda não balançou as redes nos jogos em que participaram juntos ou isolados. Hoje tem Santos x Atlético Mineiro, o primeiro com nova dupla, Keirrison/Neymar, e o segundo querendo fugir da zona de degola.

Tem outros jogos, mas cá prá nós, as emoções estão reservadas somente para estes jogos citados aqui, você acha que o misto do Inter, contra o lanterna Atlético Goianiense, pode ser um jogão? Ou Cruzeiro x Vitória, em Ipatinga, pode arrastar grande quantidade de torcedores? Creio quer não, o negócio é esperar as 18:30h e ver dois bons clássicos zapendo o controle remoto da tevê por assinatura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção