BOTA E FLA DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS

Em campo, logo mais às 18:30h, estarão Botafogo e Flamengo pelo Brasileirão 2010. O primeiro pega o lanterna, Atlético Goianiense, lá no Serra Dourada e chega com pompas de favorito e com Joel Santana cheio de entusiasmo com seu trio ofensivo, Maicosssuel, Herrera e Jobson.

Aqui, no Rio, o Flamengo pega o Ceará, a melhor defesa do campeonato, com um ataque sem ritmo e totalmente desentrosado. Leandro Amaral, um ano sem entrar em campo, passa a ser a salvação de Rogério Lourenço e Val Baiano, pesado e fora de forma, terá ao seu lado um novo companheiro, mas que para muitos não altera em nada a forma de jogar do rubronegro carioca.

Loco Abreu, ídolo e homem de confiança da torcida, fica no Rio para entrar em forma e nem foi relacionado para o banco de reservas. Joel tem jogadores demais para o ataque e todos em condições de jogar. Renato Abreu, fora de forma, vai para o jogo porque Rogério, do Flamengo, não tem gente para criar alguma coisa para o ataque, e, da mesma forma, manda Leandro Amaral para o jogo. Não tem atacantes na Gávea.

Se Joel vencer é normal e uma derrota não coloca o treinador alvinegro na corda bamba, mas se perder logo mais, no Maracanã, Rogério Lourenço será taxado como culpado de tudo de ruim que acontece no seu Flamengo, como se ele fosse o responsável pela chave do cofre vazio ou das grandes lambanças de meses atrás.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção