URUGUAI DIMINUI O CAMINHO PARA SEMIFINAL

Sentado à beira da calçada, como nos bons tempos da "terrinha", vi o Uruguai vencer a Coreia do Sul em um bom jogo, principalmente no tempo final, quando os sul coreanos encostaram e quase tiram a vaga dos sul americanos.

Aos poucos vai se afunilando e os favoritos vão enchendo suas garrafas, e daqui a pouco só quem tiver garrafas vazias prá vender é que ficam na Copa. Repito a frase do meu saudoso avô, Vicente Dutra, que não era muito chegado ao futebol, mas sempre tinha uma tirada interessante sobre o assunto.

O Uruguai começou bem, mas aos poucos foi cedendo terreno para o time asiático gostar do jogo. Se me perguntarem se foi justa a vitória uruguaia eu ainda ficarei em dúvida, mas os amigos dizem que "camisa ganha jogo", e portanto acho que a Celeste Olímpica venceu o jogo de hoje com seu "manto sagrado".

Agora é esperar pelo vencedor de Estados Unidos x Gana, daqui a pouco, para ver com quem a Celeste vai cruzar nas quartas. Que moleza! O caminho prá semfinal está fácil de ser aberto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário