UMA BOLA QUE ENTROU FAZ A DIFERENÇA

Quarenta e quatro anos depois um lance pode mudar a mentalidade e da arbitragem do futebol. Em lance idêntico ao da decisão do Mundial de 1966, só que desta vez contra os ingleses, levanta a polêmica, de novo, sobre a validade ou não da inclusão de um chip na bola do jogo.

Você viu o lance do gol não validado e já tirou suas conclusões. Não vamos dar ênfase naquilo que toda a mídia mundial já está discutindo desde os 40' do primeiro tempo deste belo jogo de futebol que fazem Alemanha e Inglaterra pelas oitavas de final da Copa 2010.

Eu até pensei que teríamos um "chocolate" alemão tal era o domínio do time germânico, mas o gol inglês mudou todo o panorama do jogo e ficou equilibrado e deu um toque de emoção na partida, que já era boa, e se não fosse o gol não confirmado teríamos um 2x2 não justo pelo que fez a Alemanha, mas justo pela lutra inglesa em busca do empate.

Belo jogo, mas está na hora de mudar alguma coisa no quesito arbitragem e já está mais do que na hora da parafernália eletrônica entrar em campo a favor da moralidade do esporte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário