UM JOGO RUIM E UM ÁRBITRO FRACO

Ronaldo levanta os braços, mas não foi gol, a bola bateu na trave.


O jogo quase descambou para violência devido a fragilidade do árbitro uruguaio, Jorge Larrionda, que deixou o time da Costa do Marfim intimidar Cristiano Ronaldo e não puniu os violentos com cartão amarelo, apenas para Ronaldo e De Mel, que discutiram asperamente após uma falta, não marcada pelo Larrionda, sobre o português.

Jogo de bola? Ainda não acontceu. Mais uma partida desperdiçada nesta copa de jogos ruins e sem graça. Olha que hoje estão em campo duas das forças da competição, e é por isto que quando Dunga disse que os 32 poderiam conquistar o título eu contestei.

Não há tudo isto de possibilidade. Meu amigo José Luiz, o Categoria, diz que somente seis seleções brigam pelo título, eu reduzo isto para quatro e olhe lá. Brasil, Espanha, Holanda e Alemanha. E estamos conversados.

Ah! O jogo lá em Port Elizabeth terminou com aquele placar de sempre, dos primeiros tempos dos jogos desta Copa, ou seja, 0x0 sem nada prá comemorar.

Em tempo: Os brasileiros Deco e Liédson não devem terminar a partida, fizeram um primeiro tempo que qualquer jogador luso, de nascimento, faria. E Cristiano Ronaldo? Um chute na trave, com um belo arremate de fora da área, e só. Muito pouco para quem é o melhor do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção