UM CAMPEÃO DO MUNDO FORA?


A grande decepção da Copa 2010, França, está praticamente com sua passagem de retorno reservada. O México, jogando, como sempre, e vencendo, como nunca, decretou o fim da era Domenech a frente do time campeão do mundo em 1998.

Um segundo tempo impecável dos mexicanos, onde brilhou o atacante Giovane dos Santos, impetuoso e botando uma correria louca em cima dos veteranos e ultrapassados zagueiros franceses.

Enquanto Domenech não mudava, Henry ficou no banco o jogo todo, ou mudava errado, Govou fez figuração enquanto esteve em campo. Anelka mais uma vez me deu a certeza que é o jogador com maior apadrinhamento no mundo da bola. Mas eu dizia que enquanto Domenech não mudada o treinador mexicano, Javier Aguirre, acertava nas modificações.

O treinador azteca colocou Hernández e o cara marcou o primeiro gol. Colocou Barrera, ele sofreu o pênalti que deu origem ao segundo gol, marcado por Blanco, que também entrou no segundo tempo. Cem por cento de acerto.

A última rodada irá definir quem será o primeiro da chave no confronto direto entre Uruguai e México. França e África do Sul jogam as últimas cartas e sonham em uma virada imprevista.

Comentários

  1. Adilson,
    Como aquele debate gostoso ficou lá trás, vamos começar outro aqui.
    Acho que a favorita da Copa é a seleção Argentina, mesmo tendo um técnico louco (q hoje agiu como gente pedindo desculpas ao Pelé), mesmo tendo o Messi não dando tudo que tem para dar.
    Hoje os hermanos, pelo replay que acabei de assistir agora à noite, jogaram muito bem, mesmo sendo um ignorante e analfabeto futebolístico. Para não falar mais besteiras, liguei àgora à noite para um grande amigo de Três Rios, comentarista esportivo como vc, mas com mais tempo de praia, que falou:"Amigo, pode ser que a CAMISA amarela do Brasil reaja, q fique claro, a CAMISA, q amedrontará adversários,mas concordo q, pelo futebol, a Argentina tem tudo para chegar às finais".
    Cadê os comentaristas???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção