QUEM SERÁ O ADVERSÁRIO IDEAL PARA O BRASIL?

Não dá para fazer nenhuma definição, mas é certo que Espanha, Chile ou Suíça, escolherão com quem jogar nas oitavas no confronto com o Grupo G. Os jogos do Grupo H serão após o término do Grupo G, e por isto brasileiros e portugueses (será que Costa do Marfim faz uma goleada maior na Coreia do Norte?)entram em campo, na sexta-feira, 11h, sem saber o quem serão seus adversários.

Na situação de hoje dá Brasil x Chile e Portugal x Espanha, mas a tendência é inverter, ou até mesmo entrar a Suíça na vaga de um dos dois favoritos. Prá isto temos uma série de hipóteses que não vamos adiantar por aqui no momento.

A turma do Brasil, que já tem vaga garantida, diz que não se importa com o adversário, mas sabem que os espanhóis são mais complicados e que chilenos podem sentir o peso da camisa amarela.

E você, quem gostaria de enfrentar? Acredita que haverá jogo de acertos entre Portugal e Brasil? Mande seu pitaco.

Comentários

  1. Vesti uma camisa da Espanha que é do Tiago e fui trabalhar. Torci pelos espanhóis. O tropeço do primeiro jogo era nervosismo de estreia. Pensei assim até as 15:45, depois deu vontade de tirar a camisa. Estavam irreconhecíveis. Chile, Espanha ou Suiça? Os "jogadores de confiança" de Dunga podem escolher? Qual deles deixar para Portugal?
    Pela tabela teremos jogo 28 ou 29/06 e depois 02 ou 03/07, então acaba a Copa prá nós brasileiros.
    Os espanhóis já estarão em casa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção