PITACOS DA PRIMEIRA RODADA DA COPA

@ A Javbulani, grande vilã da Copa, seria a culpada de não termos nenhum gol de falta na primeira rodada em todos os grupos? Creio que os jogadores tinham razão, a Jabulani foi a grande adversária dos artilheiros nesta primeira passada da Copa da África do Sul.

@ Sumiram também os gols de fora da área, quem tenta chutar de longe paga mico e a Jabulani vai beijar o placar eletrônico e o telão nas arquibancadas. Jogadores mais habilidosos temem chutar de longe.

@ Boas arbitragens nos primeiros 16 jogos da Copa. Não vi nenhum erro grosseiro, vi cartões bem aplicados e não ouvi ou li reclamações sobre os senhores apitadores. Bom nível desta vez.

@ O futebol arte ou aquele futebol espetáculo, que eu sempre defendi, não tem vez nesta Copa do Mundo. O melhor até o momento foi o time da Alemanha, mas cá prá nós, bem baixinho, os germânicos enfrentaram a Austrália, o pior time da copa até aqui.

@ Média de gols baixa, se não fosse ox 4x0 da Alemanha, no já citado jogo contra Austrália, teríamos uma média bem lá em baixo e daria vergonha a todos os treinadores que ousam dizer que tem time ofensivo. Foram exatos 1 gol e meio por jogo, muito pouco para quem pretendia ver a grande Copa do Século.

@ Dos 16 jogos até aqui 6 terminaram em 1x0; 4 em 1x1; 2 em 0x0 e 2x0; 1 2x1 e apenas um com o placar de goleada, 4x0. Muito pouco ou muito equilibrio? Será que a Jabulani está se vingando?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção